amavas ? o que e amar para ti ? a serio que não compreendo, num certo momento me culpas de algo que eu não fiz. viraste para mim e dizes «menina partiste-me o coração», mas nunca mencionaste que para ti eu já não era nada. e porque ? apenas pelo facto de desconfiares de mim, magoou-me muito, depois bastavas dizer que para ti já não existia. acabavas tudo de uma vez; mas sabes de uma coisa ' eu agora tenho a certeza que tudo que se passou, estes últimos meses que passaram, não passou tudo de uma ilusão; como é possível, num determinado tempo dizes que amas, que sou "a rapariga que mais amas desde sempre", e passado 3 dias, puff, fui tudo em vão; como num dia amas tanto, e depois passado 3 dias, já não amas .
não utilizes a desculpa de sempre «tu mereces melhor =s», NÃO ! ERRO ! para mim és perfeito, apenas tu existes, apenas tu. talvez eu e que não te mereça, mas era escusado que tudo tivesse acabado assim. gostaste dos momentos ? o que isso me vale ' apenas te digo: "ninguém merece ser trocado, não acho correcto nem ninguém deve gostar". mas o mais fudido ? e que eu amo-te
a grande foda no meio disto e que não se estala os dedos e já não se sente nada ' agora a grande pergunta é: "será que alguma vez amaste ?", eu amei e amo, foste e es um mais que todo.
Sem comentários:
Enviar um comentário